15 outubro 2012

DIA DOS PROFESSORES - 15 DE OUTUBRO
Ser professora pra mim foi uma opção desde criança, cresci com essa vontade, apesar de todas as opiniões contrárias, que insistiam em me alertar sobre os baixos salários, sobre a desvalorização por partes dos governantes e pela carga horária excessiva de trabalho. Mesmo sabendo de tudo isso, segui em frente pensando que exercendo essa profissão poderia contribuir um pouquinho para mudar o mundo. Hoje, já atuando como professora, me realizo com as conquistas dos meus alunos e me sinto motivada a cada dificuldade apresentada por eles... Entre tantas coisas, o que me deixa mais feliz é constatar que estou rodeada por educadores(as) que fazem a diferença, realizando um trabalho com seriedade, buscando a qualidade em cada aula planejada e em cada projeto realizado. Tenho a oportunidade de ter convivido com muitos(as), seja como aluna ou como colega de profissão. Então, me resta agradecer e parabenizar as vocês por esta data. FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!

Um comentário:

Blogger disse...

If you're trying hard to burn fat then you certainly have to start using this brand new custom keto meal plan.

To create this service, certified nutritionists, personal trainers, and top chefs have joined together to develop keto meal plans that are efficient, suitable, cost-efficient, and delightful.

From their launch in January 2019, 1000's of individuals have already completely transformed their body and well-being with the benefits a certified keto meal plan can offer.

Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover eight scientifically-certified ones offered by the keto meal plan.